Notícias recentes

Karma Clan Gaming Lounge equipado com os novos INSYS powered by Asus

Julho 2019

A INSYS tradicionalmente dedicada à configuração de equipamentos à medida, apresenta novas soluções INSYS powered by ASUS, em que alia a sua capacidade de produção, adaptação e personalização dos equipamentos à qualidade dos componentes ASUS. De facto os produtos INSYS powered by ASUS são pensados sempre com o objectivo de performance e prestações sem compromissos.

No seguimento foi também possível em conjunto desenhar as soluções para equipar o novo Gaming Lounge do Karmaclan, tirando partido das ferramentas de produção que a marca possui e personalizar os equipamentos à imagem do clan e com o objectivo de se destacarem visualmente no espaço.

 

 

INSYS no Guia de Natal Exame Informática

Dezembro 2018

A edição de Dezembro 2018 da Exame Informática, destaca produtos INSYS  no seu guia de Natal com destaque para o XF7-N1251 pela sua prestação, qualidade de construção e materiais no segmento de portáteis ara escola. No segmento dos portáteis Gaming, o INSYS .Force N8950TP6 I584PRO destaca-se pela relação qualidade preço e configuração.

 

A Inforlandia apresenta na CEBIT 2018 a solução de segurança inovadora

Junho 2018

Se está de visita à CeBIT, o maior evento anual da Europa de tecnologias de informação (a decorrer até ao dia 15 de Junho), não deixe de passar no stand da portuguesa Inforlandia, encontra-nos no Hall 13 E20-20.

Entre outras soluções estaremos a apresentar a tecnologia de segurança CUCo - Central Unit Control, desenvolvida e patenteada pela Inforlandia, em parceria com a Universidade de Aveiro.
CUCO é uma tecnologia de segurança que cobre hardware, firmware e software que permite o bloqueio de um computador.

Os novos modelos das gamas UltraBook e RuggedBook da INSYS são também estrelas do lineup apresentado no evento.
Maior produtividade em qualquer lugar com os dispositivos móveis INSYS baseados em processadores Intel e sistema operativo Windows em modelos ultra finos e versáteis. Modelos rugged e semi-rugged super resistentes para aplicações profissionais capazes de suportar quedas, poeiras e líquidos, de acordo com as certificações apresentadas.

Somos o único fabricante de PC's e portáteis, conhecido, com a política "Your brand, no MOQ!", graças às inovadoras e flexíveis tecnologias de produção desenvolvidas pela empresa em Portugal.
Venha conhecer o que de melhor é feito em Portugal nesta área.

INSYS "Coffe Lake" N8950TP6 recebe o prémio de "Exame Recomendado" na edição Abril 2018

Abr 2018

Outsider de peso é o nome dado pela Exame Informática ao INSYS .Force N8950TP6, equipado com processador Intel "Coffe Lake" Core I5-8400, 16GB DDR4, SSD 500GB e uma gráfica nVidia GTX1060 6GB.O que distingue este INSYS da concorrência é a sua relação preço/performance, estando a metade do preço dos demais e com prestações idênticas. O segredo para esta performance está também na utilização de processadores desktop que lhe conferem uma performance sem restrições e bastante acima dos modelos para portátil.

Melhor do teste e melhor desempenho são os prémios da Exame Informática na edição de Março

Mar 2018

A edição de Março 2018 da Exame Informática atribui os INSYS XF7-N1251 e XF7-N1331 com as distinções Melhor do Teste para o XF7-N1251 e Melhor Performance para o XF7-N1331, equipamentos que se destacam claramente dos demais pela sua construção e performance, sendo que o modelo de 12.1" XF7-N1251 é considerado mesmo "um verdadeiro achado considerando a relação características/preço....Quase um ultrabook de luxo"

DISTREE EMEA 2018

Jan 2018

A INSYS estará novamente presente no evento líder do Canal de Distribuição de Tecnologia de Consumidores da EMEA, reunindo com retalhistas e distribuidores internacionais de variadíssimos países, expondo os seus produtos e serviços, reforçando parcerias e contactos.

Terá lugar no Mónaco, dias 6a a 9 de Fevereiro, no Hotel Fairmont.

Novos Portáteis ultra finos INSYS

Nov 2017

Já estão disponíveis os novos e super elegantes portáteis INSYS com ainda mais novidades sobre os anteriores modelos.

Desta vez estão disponíveis desde 12.5" até 15.6" com diferentes configurações, sendo que os modelos XF7-N1251 de 12.5" e XF7-N1331 de 13.3" são totalmente em metal, conferindo um design de requinte adicional a um produto que demonstra enorme potencial a um preço muito competitivo.

Todos equipados com Intel Celeron N3450, existe inda possibilidade de adicionar armazenamento adicional, no XF7-N1561 por via de um disco ou SSD 2.5" 7mm e nos XF7-N1251 e XF7-N1331 por via de um slot M.2 onde poderá colocar SSD com capacidade adicional.

Projecto educação Castilla-La Mancha com tablets INSYS

Out 2017

Mais um projecto de educação com implementado com sucesso com hardware INSYS. Neste caso foram utilizados tablets com capa protectora exclusivamente desenhada para educação e que protege o equipamento em caso de quedas até 70cm.

INSYS lança portáteis com 8ª geração Intel

Set 2017

Chegaram os novos processadores Intel para portáteis e a INSYS anuncia os modelos com a nova plataforma.

Os novos equipamentos com suporte para Kabylake-Refresh vêm equipados com Intel Core i5-8250U ou i7-8550U e estão disponíveis com ecrans entre 13" até 17". Destaca-se a opção de fábrica de incluirem portas USB3.1 (Ger. 2) tipo C.

Com suporte para M.2 SATA ou PCIe, memória DDR4 esta nova platafoma permite melhores prestações com processadores de quatro núcleos e 16 threads, melhorias substanciais nos gráficos integrados e autonomia.

AMD Ryzen, a nova geração da AMD

Ago 2017

Após uma década com a série FX, a AMD lançou a nova família de processadores AMD Ryzen que é completamente disruptiva e promete atacar a supremacia da Intel em computação de alta performance.

 

Os novos chips Ryzen incluem diferentes processadores e famílias de processadores de diferentes níveis de potência. Para acompanhar esta alteração de tecnologia, novos processadores, memórias, ventiladores e motherboards são também novidades desde ano.

Os processadores AMD Ryzen mainstream serão divididos em 3 famílias, sendo o topo de gama deste segmento os Ryzn 7 que terão até 8 cores e 16 threads a preços de mercado que irão estar bem abaixo dos Intel. As restantes gamas serão compostas pelos Ryzen 5 e Ryzen 3 que se irão posicionar respectivamente contra os Core i5 e Core i3.

Já no final de Agosto foi lançado o AMD Ryzen Threadripper, desenvolvido para processamento de alta performance com três modelos que chegam aos 16 cores / 32 threads. Estes processadores irão competir directamente com os Intel Core i9 também recentemente lançados .

A INSYS acompanha este desenvolvimento preparando soluções baseadas tanto em Intel com AMD, estando disponíveis também configurações totalmente à medida para as diferentes áreas e utilizadores.

1/4

Please reload