Assistência Técnica INSYS
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Contacte-nos para obter assistência ou esclarecer dúvidas técnicas sobre o seu produto através da linha da linha de assistência técnica ou email de suporte. Obtenha informações detalhadas sobre o tipo de suporte que está disponível durante o período de garantia, locais de assistência ou outras questões.
Contactos:
Linha de assistência INSYS: (+351) 234 340 880
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 10H00-13H00 / 14H30-18H00
Email: suporte@insys.pt
Assistência Técnica Autorizada
Os centros de assistência técnica autorizados são locais que podem intervir no seu equipamento durante o período de garantia, não invalidando a mesma caso seja necessário alguma intervenção directa no hardware.
Pode ainda usar os centros autorizados como pontos de recolha no seu envio para a assistência central INSYS.
A rede de assistência autorizada está disponível em todas as Lojas Elitedigital by Inforlandia (localizações).
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Drivers e FAQ's
FÓRUNS
Aceda aos fóruns para pedir opiniões ou pesquisar soluções entre a comunicade de utilizadores dos foruns.
DRIVERS E DOWNLOADS
Faça download dos últimos drivers para o seu equipamento aqui.
FAQ´s
Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
Assistência Técnica
REGISTO DO PRODUTO
Para poder usufruir do serviço completo de Garantia INSYS durante 2 anos* deve registar o produto aqui.
Parceiros oficiais
EliteDigital, Lda
Rede de lojas a nível nacional com serviços comerciais e técnicos especializados em INSYS
*A garantia de 2 anos obedece à legislação em vigor para os produtos que se enquadram no âmbito da mesma. Consulte o folheto de garantia anexo ao produto para mais detalhes
RECOLHA E DEVOLUÇÃO EM GARANTIA
Certifique-se que efectuou o registo do produto para aceder aos serviços que completam a garantia do seu produto. Antes de contactar os serviços técnicos, assegure que tem consigo o comprovativo de compra do produto e que tem o equipamento perto de si. Poderá ser pedido para que se realizem operações de despiste do problema.
Caso não passe os testes de despiste, poderá ser recolhido na sua área de residência sem custos, caso este se enquadre na categoria de produtos com acesso a este serviço.